Carolina Mãe da Manuella e Fisioterapeuta

Carolina Mãe da Manuella e Fisioterapeuta

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cansei de ser vítima, agora vou correr atrás do tempo perdido!

Como a vida é passa a ser interessante quando a vemos de um angulo diferente! Como já havia postado em outros tópicos, 2010 não foi um ano tão satisfatório para mim, com exceção aos momentos vividos com minha princesinha, que é a única fonte de felicidade em minha vida. Mas, hoje posso perceber que todos nossos problemas são classificados de acordo como os encaramos. Digo isso porque antes só sabia me lamentar, chorar, me sentia a pior pessoa do mundo, sentia pena de mim mesma, enfim me conformava em ser a vítima. Até que chegou finalmente o dia em que não aceitei mais ser a vitima, cansei de me lamentar e principalmente não fazer nada pra mudar, felizmente hoje vejo que a minha felicidade e principalmente minha vida só pertende a Deus e a mim. Que Deus me deu um dos maiores presentes que é minha filha. E, é por ela que 2011 vai ser um ano totalmente diferente de 2010. Cansei! Cansei de meio termos, palavras não ditas ou mal interpretadas, cansei de agradar os outros e me desagradar, cansei de ser infeliz!!!
"Infelizmente eu não posso colocar aqui o sorriso que eu ando desfilando ultimamente, mas podem ter certeza de que é o meu melhor. Por que vida é pilantra, o mundo cruel, o amor é complicado, mas eu tô bem demais."

Um comentário:

  1. Boa noite mamãe, é lindo e admiravel a forma a qual você descreve tua vida, sem hesitar em se mostrar que hoje é uma pessoa madura ao olhos de quem ve, um rosto de meninha frágil mas com uma perssonalidade sem igual que tem como base tudo que se passou e até hoje se passa em sua vida.
    Leva a vida como um todo ao redor da tua princesinha que com certesa é uma dadiva enviada por Deus, que te ensina a cada dia a ser uma pessoa melhor, e ao mesmo tempo lhe da o poder e a graça de criar uma pessoa querida e bem vista futuramente a esse mundo adaptavel.
    É bom ter uma razão de lutar e vencer até mesmo nossos limites, por um amor que é maior do que todos nossos sentimentos juntos. Se hoje tua filhinha é tua unica razão de felicidade, é porque deve ser a unica merecedora dos teus risos.
    Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, fica com Deus e cuida do que é incondicinalmente importante pra você. Beijos fica bem.

    by MIro...

    ResponderExcluir