Carolina Mãe da Manuella e Fisioterapeuta

Carolina Mãe da Manuella e Fisioterapeuta

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MÃE SOLTEIRA COM ORGULHO!!!

Disseram que ter filho e abrir mão da "liberdade" iria ser difícil. Que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe solteira iria me pedir forças infinitas. Falaram das dores do parto, do corpo diferente depois, das noites mal dormidas e da juventude perdida. Mas nunca me contaram que o dificil era ter que sair pra trabalhar e estudar e não poder ficar com esse pedacinho de mim 24 horas por dia, que cada sorriso que ganho vale muito mais que uma balada, noitadas sem emoções e bebidas que no dia seguinte não são boas recordações; Não me contaram que esse cheirinho de bebe empreguina na alma e que ficar sem ele, nem que seja pra comprar algo pra comer, fosse doer mais que a propria fome. Agora sei porque nunca gostei de ouvir certas opiniões...as pessoas falam demais, criticam e julgam erradamente. Por isso temos sempre duas opiniões: reclamar ou simplismente ser feliz. Eu escolhi ser feliz...sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário